08-Fev-2012
OOPS. Your Flash player is missing or outdated.Click here to update your player so you can see this content.
 
 
Tomate e brócolos no combate ao cancro da próstata Criar PDF Versão para impressão Enviar por e-mail
Um estudo com ratinhos concluiu que o consumo de tomate e brócolos ajuda a travar o desenvolvimento de tumores da próstata, dizem investigadores no último número da revista Cancer Research.
Os cientistas aconselham homens com este problema a fazerem uma alimentação à base destes produtos e a evitarem os suplementos vitamínicos, tantas vezes usados, e advertem as autoridades de saúde para que recomendem o mesmo.

Outros estudos já tinham sugerido que o consumo de brócolos e tomate reduzia o risco de ter um tumor da próstata em 30 por cento.

Fonte: Público online
 
< Anterior   Seguinte >
© 2006-2008 Associação Portuguesa de Dietistas
A APD é membro da EFAD - European Federation of the Associations of Dietitians
Website desenvolvido por Triângulo Digital