Vison – opiniões – como usar – Encomendar – onde comprar – preço – criticas – como aplicar

0

Em 2012, Andrew Bastawrous, um oftalmologista da London School of Hygiene and Tropical Medicine, mudou-se para Vison o Quênia para estudar em primeira mão as causas da perda de visão e cegueira em países de baixa renda. Ele rapidamente percebeu que o problema era simples — a maioria das pessoas com má visão que ele examinou apenas precisava de óculos.

Vison – preço – criticas – como aplicar

Parte da perspectiva da preço natureza: o olho Mas resolver esse problema é mais difícil do que parece. Cerca de 2,5 bilhões de pessoas em todo o Vison mundo com visão pobre não têm acesso a Óculos, de acordo com o Fórum Econômico Mundial. Mais de três quartos vivem em países de baixos rendimentos, onde os cidadãos têm como aplicar frequentemente um acesso limitado aos cuidados criticas de saúde. No Quênia, por exemplo, há apenas cerca de 100 oftalmologistas para atender uma população de quase 50 milhões de pessoas.

Mesmo quando as pessoas conseguem obter um exame aos olhos e uma receita para óculos, muitos não podem dar Vison ao luxo de comprar um par. Em áreas onde doenças infecciosas como a SIDA, a malária ou a tuberculose são comuns, e muitas vezes fatais, corrigir a má visão é uma prioridade baixa. No entanto, esta falta de óculos custa à economia global mais de US$200 bilhões preço a cada ano através da perda de produtividade.

Assim como os benefícios mais amplos que os óculos trazem, incluindo maiores taxas de alfabetização e melhorias na Vison segurança rodoviária, corrigir a visão de uma pessoa pode aumentar a sua renda em até 20%, melhorando a sua produtividade e permitindo-lhe realizar trabalho qualificado. Bastawrous notou que muitas das pessoas que ele encontrou com condições oculares fáceis de corrigir nunca consultaram como aplicar um médico sobre elas. Os criticas mais vulneráveis viviam em áreas remotas, longe de clínicas de saúde. Mas ele também sabia que muitos deles tinham acesso a smartphones.

Vison – como usar – Encomendar – onde comprar

Poderá o poder da tecnologia de telefonia móvel ser Vison aproveitado para ajudar a melhorar a visão das pessoas? Um olhar para o futuro Para responder a esta pergunta, Bastawrous projetou um como usar aplicativo para smartphones chamado Peek Acuity, que segue os princípios de um teste ocular realizado por um especialista. O aplicativo foi desenvolvido através da Peek Vision Foundation, Encomendar uma instituição de caridade baseada no Reino Unido que Bastawrous criou em 2015.

  • O aplicativo é baseado Vison no Snellen eye chart, um teste de acuidade visual desenvolvido em 1862 por Herman Snellen, um oftalmologista dos Países Baixos. Durante um onde comprar teste ocular convencional, como usar a pessoa a ser examinada é convidada a identificar letras em linhas em um gráfico de olhos Snellen montado na parede para medir a nitidez da visão.
  • O tamanho das letras é diminuído em linhas inferiores. As pessoas com problemas de visão tendem a confundir Vison letras semelhantes, Encomendar tais como F E P, ou C E O.
  • Esse teste, quando combinado com um exame do olho, é capaz de rastrear problemas comuns, como a miopia, o que causa desfocamento de objetos distantes, ou longevidade, o que leva a desfocação de objetos próximos.

Como muitos dos que ele avaliou eram crianças pequenas ou adultos que não sabiam ler, Bastawrous usou onde comprar uma versão simplificada do teste de Snellen que se baseia apenas na letra E, na qual os braços Vison do personagem seguem uma de quatro orientações (para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita). Uma a uma, as letras aparecem na tela do smartphone, e a pessoa que está sendo testada aponta na direção na qual eles percebem que o E está apontando. A pessoa que faz o teste então passa o ecrã em conformidade. Todo o procedimento leva uma média de 77 segundos, alguns segundos a menos do que um teste ocular convencional.

Vison – opiniões – forum

Bastawrous designed Peek Vison Acuity so that it could be used by non-specialists to screen large populations. Voluntários opiniões com treinamento mínimo poderiam viajar para áreas remotas para testar a visão de comunidades inteiras e, em seguida, encaminhar indivíduos com visão ruim para um especialista. Dessa forma, o grupo limitado de oftalmologistas do Quênia teria que examinar apenas pessoas necessitadas. Para validar o aplicativo, Bastawrous forum e sua equipe realizaram um estudo em 20.000 crianças de 50 escolas em Trans Nzoia, um condado no oeste do Quênia.

  1. Bastawrous e sua equipe estão construindo sobre Vison o sucesso de seu aplicativo de teste de visão com um dispositivo chamado opiniões Peek Retina, que pode ser anexado a uma câmera de smartphone para tirar fotos detalhadas da retina.
  2. As anomalias nestas imagens podem indicar condições oculares graves, tais como retinopatia diabética, uma doença que pode surgir quando os níveis elevados de açúcar no sangue danificam os vasos sanguíneos na retina.
  3. É provável que a diversidade e a complexidade das soluções baseadas em smartphones para testes de visão aumentem nos Vison próximos anos, possibilitando potencialmente testes oculares totalmente automatizados.

Estudantes em metade das escolas forum foram rastreados para problemas de visão usando um gráfico de olho convencional, e a outra metade foi rastreada usando o aplicativo. Em vez de enviar uma enfermeira a cada escola, o que reduziria substancialmente o número de alunos que poderiam ser testados, a equipe treinou professores para realizar os testes. Cerca de 5% dos alunos do Grupo app e 4% dos do grupo de gráficos convencionais foram encaminhados a um especialista para um exame profissional1. Guardiões de estudantes com problemas de visão no Grupo app recebeu um Postal mostrando a visão desfocada do mundo de seus Vison enfermeiros, bem como uma imagem do que eles devem ser capazes de ver.

Vison – efeitos secundarios – funciona

A equipe Peek Acuity também enviou mensagens de texto dos Guardiões lembrando-lhes que as crianças precisavam de mais efeitos secundarios Vison cuidados. Como resultado, mais de 50% das crianças com problemas de visão que foram identificadas usando o aplicativo participaram de uma consulta de acompanhamento, em comparação com apenas 22% das crianças do grupo de gráficos convencionais. Letras desfocadas num dos lados, marcadas “como o seu filho vê” , e letras em foco no outro, marcadas “visão normal”” Cartões postais que funciona ilustram a visão dos alunos examinados usando o aplicativo de smartphone Peek Acuity são enviados aos Guardiões dos alunos.Crédito: Visão Panorâmica O projeto se expandiu Vison desde então.

Em novembro de 2018, A equipe Peek Acuity havia rastreado todas as 200 mil crianças em Trans Nzoia. O seu próximo objectivo é testar todos no Quénia. Voluntários equipados com mochilas movidas a energia solar que podem carregar smartphones serão enviados para aldeias remotas para testar a visão dos moradores. As conquistas do Peek Acuity mostram que, quando utilizados de forma inovadora, os smartphones têm o potencial de mudar a vida de bilhões efeitos secundarios de Vison pessoas em países de baixa renda.

  • “Os Smartphones são uma ferramenta muito poderosa para ajudar as pessoas a acessar olho cuidados, principalmente em mercados onde há uma funciona falta de bem-olho treinado de médicos”, diz Jordan Kassalow, o fundador da VisionSpring, uma empresa social na
  • Cidade de Nova York, que ajuda as pessoas em países em desenvolvimento o acesso a preços acessíveis óculos, e co-fundador da EYElliance, uma organização sem fins lucrativos na Cidade de Nova York, Vison dedicada a apoiar a saúde ocular iniciativas nas escolas.
  • A prescrição completa Além de aplicativos de teste de visão, algumas empresas criaram dispositivos que podem ser ligados a smartphones para produzir não apenas uma referência, mas uma prescrição para óculos.

Vison – farmacia – Portugal

Tais dispositivos tornam desnecessária uma visita ao oftalmologista para pessoas com problemas de visão farmacia simples. Um líder Vison nesta arena é EyeNetra em Cambridge, Massachusetts. Seu dispositivo, chamado NETRA, compreende um auscultador de realidade virtual ao qual um smartphone Está ligado. Quando uma pessoa coloca no auscultador, em vez de recitar as letras de um gráfico Portugal de olhos, eles devem alinhar formas vermelhas e verdes que são visíveis na tela do smartphone. As pessoas com má visão são incapazes de completar a tarefa. Os tipos de erro que eles fazem permitem que o dispositivo para identificar o seu problema de visão específica.

  1. Semelhante ao Peek Acuity, Vison telas NETRA para miopia, miopia e astigmatismo, que é causada por córneas de forma farmacia irregular. Mas NETRA também coleta medidas, tais como a distância entre os alunos — informação que é crucial para determinar onde centrar cada lente dentro do quadro dos óculos.
  2. O teste ocular — que leva 2-3 minutos para completar-fornece a informação necessária para uma prescrição completa de óculos. O auscultador funciona em conjunto com outros dois dispositivos EyeNetra. Para pessoas que já usam óculos, O Netrômetro pode medir as lentes para ajudar a confirmar que sua prescrição existente está correta.

Enquanto isso, o Netropter fornece uma gama completa de lentes através das quais uma pessoa pode olhar, para verificar e Vison refinar a prescrição digital que recebem durante o teste NETRA. Vitor Pamplona, Diretor Executivo da EyeNetra, diz que os dispositivos podem ser usados fora dos centros médicos, especialmente em farmácias, que são mais comuns do que centros médicos Portugal em países de baixa renda. “Qualquer farmacêutico em uma pequena aldeia na Índia seria capaz de usar [os dispositivos] e levar alguns copos para as pessoas que precisam deles”, diz ele.

“Em regiões com orçamentos limitados, e onde há acesso limitado a equipamentos de cuidados visuais tradicionais, Vison aplicativos de smartphones de boa qualidade são muito promissores”, diz Peter Holland, diretor executivo da Agência Internacional para a prevenção da cegueira, em Londres. Copos para todos Mas aplicativos e dispositivos para diagnóstico não podem por si só resolver problemas de visão em países de baixa renda: as pessoas ainda precisam ser capazes de acessar o tratamento.

Resumo

Kassalow estima que 75% da cegueira e deficiência de visão em todo o mundo é causada por cataratas, que requerem um procedimento cirúrgico simples, ou por um erro refrativo não corrigido que pode ser corrigido simplesmente com óculos. Sua organização, VisionSpring, já distribuiu mais de 4,4 milhões de pares de óculos em países de baixa renda desde 2001. Embora um par de óculos pode custar menos de $1, isso ainda é muito íngreme para muitos, diz Kassalow. Uma estudante tenta usar óculos enquanto os amigos olham Corrigir a má visão pode trazer vantagens educacionais, tais como taxas mais elevadas de alfabetização.Crédito: Sandeep Biswas/VisionSpring

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here